Dica de Domingo: A Guardiã do Reino

em 26 de agosto de 2018

Oiiii galerinha, tudo bom?

Domingo de frio e chuva por aqui, pede um post no blog né naum?
Hoje, pra inaugurar a coluna, trago uma recomendação especial.
A Bia é uma blogueira super simpática que está se aventurando pela primeira vez no mercado literário. Ela acaba de autopublicar sua primeira obra, uma fantasia super interessante, que vale a pena dar uma conferida. Vai ter resenha desse livro em breve aqui no blog, portanto, se te chamou a atenção, não perca!!!

Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois. Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir. 



A obra estará disponível à partir do dia 02/09 na plataforma da Amazon (deixo o link na próxima semana) e estou bem curiosa em conhecer a escrita da Bia.

Pra quem quiser conhecer mais e saber sobre a autora, é só dar um click no blog da Bia, recheado de boas resenhas e muita novidade.



Nos Lemos,


Alice

17 comentarios:

  1. "Domingo de frio e chuva por aqui, pede um post no blog né naum?"
    — se não pede, Alice.
    Gostei bastante e cerrrtamente vou dar um pulinho no blog da autora para conhecer + do trabalho dela — afinal de contas, estou tecnicamente no mesmo barco: fiz um blog para divulgar o livro que estou fazendo e compartilhar conteúdo de entretenimento. Obrigado por divulgar. Um beijo!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Alice! Adorei a notícia, é sempre bom conhecer autores novos e apoiar nossa literatura nacional, ainda mais quando se trata de uma colega do nosso meio. Espero ter a oportunidade de conhecer o livro e desejo muito sucesso a autora :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Gostei da novidade do livro e desejo muito sucesso para autora.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi, Alice!
    Achei muito bacana você falar um pouco mais sobre esse livro. Afinal, sabemos como é difícil esse mundo da autopublicação, né? haha Gostei da premissa e quero ver sua resenha por aqui!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos
    Sorteio de aniversário - Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  5. Oi, Alice! Tudo bom?
    Eu vi divulgação desse livro, acho que foi no face da própria Bia. Curti muito a capa e a premissa, espero que ela faça muito sucesso e conquiste muitos leitores com ele *--*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi
    aind anão tinha visto nada dele por ai, parece ser legal e espero que a autora tenha sucesso com o lançamento.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi, Alice!
    Muito obrigada pelo apoio, eu adorei a sua postagem. Estou ansiosa para saber o que você vai achar do livro, espero que te agrade <3
    Um beijão.

    ResponderEliminar
  8. Oi Alice! Muito bacana sua divulgação, pela sinopse para ser bom e gostei bastante da capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  9. Gostei da dica Alice e achei o plot do livro interessante. Desejo muito sucesso para a autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Alice. Adorei essa nova coluna!
    Dica anotada.. acho que esse livro promete uma leitura bem interessante!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tudo bem? Estou lendo o livro da Bea.. Amei a capa e amo esse tipo de história.
    Ao mesmo tempo que estou ansiosa para ver o que vai acontecer, estou com aquela sensação de querer prolongar a leitura para durar mais tempo.rsrs

    Beijos..

    www.alempaginas.com

    ResponderEliminar
  12. Oie td bem? Parece se tratar de uma fantasia muito boa, eu AMO fantasias.. vou aguardar sua resenha completa!

    ResponderEliminar
  13. Que bacana sua postagem! A bia merece todo o sucesso do mundo, ela é um amorzinho. Espero que o livro seja tão incrivel quanto parece ser.

    ResponderEliminar
  14. Olá adorei a capa, chamativa, acredito ser fantasia e gosto bastante desse gênero, não conheço a autoria do livro mais pode ser uma ótima leitura, espero ter a oportunidade de ler em breve!

    ResponderEliminar
  15. Olá!!

    Que coluna bacana, vou vir aqui todo Domingo para ver a dica. Quanto a esse livro, vi em algum lugar a capa e fiquei louca para ler, agora que li a sinopse não vejo a hora de estar disponível na Amazon, tomara que supra minhas expectativas, aguardo sua resenha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Muito bacana esse tipo de post!
    Gosto bastante de livros de fantasia e fiquei curiosa com essa premissa. Com certeza darei uma procurada. E muito sucesso à autora em seu livro de estreia.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Li o livro anterior da Beatriz e curti, estou curiosa com esse lançamento, a capa ficou extraordinária. Desejo sucesso para ela ^^

    ResponderEliminar