(Wrap-up) - Resumo das Leituras de Outubro

em 1 de noviembre de 2019

Imagen relacionada

Oiii pessoal, como estão? Muito sol por aí??

Surreal já estar escrevendo o meu resumo das leituras de Outubro. Esse ano passou tão rápido que praticamente não lembro o que foi do mês passado. Sério mesmo, pra vocês também os dias estão voando?
E, com essa rapidez no passar dos dias sinto que meu ritmo de leituras vem decaindo drasticamente. Tem dias que não leio nada, em outros leio pouco e um livro comum de 300 páginas às vezes chega a durar 1 semana (algo que quase nunca acontecia). Moral da história: Estou atrasada com meu Reading Challenge e não sei se vou conseguir cumprir a meta de leitura deste ano. Vou tentar pegar firme em Novembro (TBR tá imensa!) e vamos ver como é que vai ser né?


As leituras feitas em Outubro foram essas:

Ah como amei esse livro !
Os achados que receberam 5 estrelinhas com louvor foram:

Dry     A verdade sobre o caso Harry Quebert


Valeu a pena !
Três livros receberam 4 estrelas por aqui nesse mês:

           Crave a Marca   O Jogo da Mentira    As Três Partes de Grace   


Foi bom, mas podia ter sido melhor...
Quem recebeu três estrelas em Outubro foi:


Diário de Uma Volátil


Apesar do último livro aqui ter recebido 3 estrelas, foi uma leitura leve e rápida, e o bom é que não houveram leituras ruins ou abandonadas. Esperemos que Novembro seja um mês de excelentes leituras pra mim e pra vocês todos!

E vocês? Como foi o mês de Outubro? Turbinado de boas leituras ou nem tanto?

Conta tudo!




Um grande beijo,


Ivy

22 comentarios:

  1. Verdade muito rápido mesmo !!! Leitura nem tanto, sem tempo mais em breve estou voltando para os meus livros haha.
    Beijos
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OI Ivy,
    Nossa, novembro e dezembro vou ter que pegar firme, tem umas coisinhas atrasadas, e pra piorar, aquele calorão tá chegando. Ninguém consegue fazer nada, né? Melhor adiantar.
    Eu tenho Dry no Kindle, estou bem curiosa sobre ele. Amoooo a série do Ceifador.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ivy como vai? Quanta leitura boa hein! Parabéns por ter realizado elas, as obras me parecem ser excelentes de um modo geral. A maioria desses livros aí eu não li. Eu li Jogo da Mentira e não me agradou tanto, muito embora seja uma leitura boa e satisfatória. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi, Ivy
    Que bom que suas leituras foram boas, é tão legal quando isso acontece. Tenho muito interesse em As três partes de Grace, parece ser muito bom.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderEliminar
  5. Quero ler As três partes de grace, já vi comentários muito positivos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi Ivy! Meu ritmo este ano também não está dos melhores e tem tantos livros que ainda quero ler. Vamos torcer por um novembro de boas leituras para nós. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderEliminar
  7. Olá, Ivy.
    Outubro até que rendeu por aqui. Mas é porque li mais ebooks do que livros físicos, sempre leio eles mais rápidos. Eu tenho bastante curiosidade com o livro O Jogo da Mentira e A verdade sobre o caso Harry Quebert, que já vi bastante elogios.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  8. Oi Ivy, tudo bem?
    Que bom que você curtiu O Jogo da Mentira!
    Foi uma leitura que eu gostei bastante também.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  9. Oi
    desses ai eu quero muito ler As três partes de Grace, falam muito bem dessa história o que me deixa curiosa

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oi Ivy!!
    Menina os fatos, o ano passou voando mesmo, mas outubro para mim foi até longo sabe? Você leu seis livros e está com problemas de ritmo de leitura, o que dizer de mim que li apenas dois? Hahaha minha meta de leitura são 25 livros esse ano, acredito que consigo bater. Não li nenhum dos seus livros lidos, mas tenho Crave a Marca em minha estante e ele será leitura para o ano que vem!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Ivy!! Vim aqui me retratar kkkkkk porque eu jurava que só tinha lido dois livros em outubro, mas na verdade eu li 4, outubro num fim das contas foi um dos meus melhores meses de leitura, senti ele tão longo que li 4 livros e nem percebi kkkkk

      Eliminar
  11. Olá, tudo bem? O ano passou muito rápido mesmo, não dá para acreditar que já estamos em novembro, meu Deus! Adorei saber tuas leituras de outubro! Quero muito ler "As três partes de Grace".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
  12. Oi Ivy,

    Outubro foi meio parado para mim, mas aproveitei para fazer outras coisas rs.
    Do seus lidos tenho vontade ler Crave a Marca.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderEliminar
  13. Oi, tudo bem? Gosto muito de ler o que os outros leram durante o mês. Em outubro eu consegui ler 5, todos bem diferentes. Desses que você leu, não conhecia nenhum, exceto As três partes de Grace, que talvez eu tenha lido a resenha aqui mesmo :) Espero que em novembro você também leia bastante :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei de acompanhar suas leituras! Desses eu só li "as três partes de Grace" e foi uma leitura muito boa também! Avaliei com 4 estrelas. Ainda não li "crave a marca", mas estou com muita curiosidade!

    Que novembro seja ainda mais incrível <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderEliminar
  15. Oi, acho que lemos o mesmo tanto de livros no último mês. Dos que você leu, sou bem curiosa para ler A verdade sobre o caso Harry Quebert e Diário de uma volátil.

    ResponderEliminar
  16. Oii, dos livros citados li as três partes de Grace e me emocionei muito, foi uma leitura muito positiva, adorei seu post!

    ResponderEliminar
  17. Como assim vc leu seis livros e achou pouco =/ menina do céu, essa média para mim está maravilhosa. Leio em média um livro por semana e acho ótimo. Só leio mais que isso se forem contos. Mas enfim parabéns pela leitura e ótimo mês de novembro para vc.

    ResponderEliminar
  18. Oi Ivy.

    Você leu muito este mês e leu livros que estou com vontade de conferir. Um deles é A Verdade sobre o Caso Harry Quebert. Já tenho o livro digital, eu preciso adicionar na meta de leitura. Tenha um ótimo Novembro de leituras maravilhosas.

    Bjos

    ResponderEliminar
  19. Oi, tudo bem? Uau quantas leituras hein... realmente os meses têm passado bem rápido. Mal piscamos e já estamos quase no Natal. Quanto às leituras em alguns meses realmente parece que lemos menos, alguns livros parecem exigir mais de nós. Setembro foi um mês bem produtivo, já outubro li menos em compensação conheci várias séries e isso me animou. Espero que novembro seja de boas leituras. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Quantas leituras legais!!! que bom que todas te agradaram de alguma forma.
    De todos estes, tô com muita vontade de ler As três partes de Grace.

    ResponderEliminar