Sobre nós...



Olá, meu nome é Alice. Gaúcha, moro na cidade de Corrientes - Arg, sou casada e mãe de dois filhos, Samuel e Rebeca.

Amo ler desde os 11 anos de idade, quando descobri por acaso em casa uma edição bem velhinha do Diário de Anne Frank. Aquele se tornou meu livro de cabeceira e desde então nunca mais deixei de ler. Depois de Anne, veio Sherlock Holmes, um personagem que até hoje ainda é um dos meus favoritos. Na literatura nacional descobri o maravilhoso O Xangô de Baker Street, um livro que até hoje é meu queridinho.

Além de ler, também amo passear e conhecer lugares novos, estar com a minha família e aprender novos idiomas e culturas. 
Criei o blog em Julho de 2015, com o intuito de falar um pouquinho sobre os livros que leio e descubro, e assim, quem sabe, animar mais gente à se unir a essa mania leitora que só quem lê sabe como é bom!







Hello, eu sou a Ivy, também gaúcha, mais precisamente da cidade de Uruguaiana, lá na fronteira tchê! Tenho 28 anos, me considero bem humorada e faladeira. Falo sobre tudo mesmo, mas livros são minha paixão e falar sobre eles com quem gosta é ainda mais maravilhoso. 

Além dos livros não dispenso chocolate e sou a louca do Nestea. Adoro música (até as mais antigas), moda e fotografia (embora não tenha o menor talento para fotógrafa).  

Quando criança adorava ler os Contos de Fadas, conhecia um por um! Conforme fui ficando mais crescidinha, eram os livros de detetive que ganharam a vez, inclusive Nancy Drew foi minha primeira heroína "quero ser como ela"... 

Sou casadíssima, mãe de três (Lucas, Daniel e Olivia) e atualmente estou morando em uma cidade próxima à São Paulo capital. Por enquanto considero que ainda estou em fase de adaptação e me sinto um bichinho perdido no meio da grande selva de pedras mas só o tempo dirá se vou terminar me rendendo aos encantos da cidade grande ou não... Até lá, falemos sobre livros...


No hay comentarios.:

Publicar un comentario